CRAQUES NA FORJA
Salvador Blopa, Flávio Gonçalves, Chris Grombahi, Rayan Lucas e João Muniz.
Estes meninos ontem corajosa e sabiamente lançados por Rui Borges na equipa principal deram uma belíssima resposta em campo, nomeadamente o primeiro, ao bisar na sua estreia aos 18 anos, sucedendo ao mítico Fernando Peyroteo, que alcançou feito idêntico em 1937/38.
Podem outros desenrolar a propaganda que quiserem, espalhar que têm a melhor academia do mundo e arredores, mas a verdade é que Alcochete mantém-se em produção contínua, construindo talentos atrás de talentos.







Sangue LEONINO
4 comentários:
At 29/10/25 10:46,
Anónimo said…
Parabéns Leões, excelentes jogadores ! Temos a Melhor Academia Do Mundo! Parabéns Mister pela oportunidade de os pôr a jogar!
VIVA O Sporting Clube de Portugal
At 29/10/25 11:46,
Anónimo said…
dizem eles que o seixal é que é bom LOL
At 29/10/25 18:27,
Anónimo said…
É bom que o clube comece a acreditar mais na formação da academia, são estes jogadores que podem meter em sentido os jogadores da equipa principal
At 18/11/25 16:20,
Anónimo said…
Joga muito o puto Blopa, desengonçado mas craque
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home