Até ao fim!
Vitória sofrida em Arouca, daquelas que sabem ainda melhor no fim. O Sporting entrou algo preso, com dificuldades em impor o seu jogo num campo complicado e perante um Arouca sempre intenso.
Ainda assim, mesmo sem grande brilho, a equipa mostrou maturidade e paciência, percebendo que o jogo não se ganharia na correria, mas no controlo emocional e na eficácia nos momentos certos. Vantagem justa pelo inevitável Suarez.
O golo do Arouca, aos 50 minutos, abanou-nos, claro. A reação não foi de campeão, entrámos mal na segunda parte, o cansaço e o terreno complicaram, mas nota-se que esta equipa sabe sofrer e não entra em pânico, algo que tantas vezes nos faltou noutras épocas.
A reviravolta foi o prémio para quem nunca deixou de acreditar. Não foi uma exibição de gala, mas foi uma vitória à Sporting: raça, união e três pontos no bolso. Em jogos assim também se constroem títulos.
Seguimos juntos, com menos espetáculo talvez, mas com a mesma ambição de sempre.
Suarez, novamente o homem do jogo!








Sangue LEONINO
2 comentários:
At 24/1/26 20:12,
Anónimo said…
Jogo muito sofrido e foi preciso ter um pouco de sorte também. Podemos agradecer ao Luís Suarez que jogador. Agora é pensar no próximo jogo e melhorar. Força Sporting continuamos vivos.
At 24/1/26 20:13,
Anónimo said…
É nestes jogos que se ganham ou se perdem campeonatos, parabéns a toda a equipa por acreditar até ao fim, mesmo com o árbitro a inclinar o campo.
Sporting sempre!!!
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home