Goleada a fechar o ano
O Sporting entrou forte em Alvalade e não deu qualquer argumento ao Rio Ave desde o início. O jogo foi bastante controlado por nós, gerindo a posse de bola e criando perigo com consistência.
O primeiro golo acabou por surgir ainda na primeira parte, aos 34′, através de Luis Suárez, que abriu o marcador e deu confiança extra à equipa ainda antes do intervalo. Golo importante.
Aos 53′, foi Maxi Araújo quem fez o segundo, após uma jogada bem construída pelo ataque leonino. A partir daqui o jogo praticamente ficou resolvido, com o Sporting a dominar todas as fases.
Luis Suárez voltou a brilhar com um hat-trick: marcou aos 60′ e novamente aos 61′, fechando assim a noite perfeita em termos de eficácia ofensiva e destacando-se como o grande protagonista da partida.
No final, o 4-0 reflecte bem a superioridade leonina: uma exibição coesa, com qualidade individual e colectiva, que nos deixa a sonhar mais alto na luta pelo título e com a sensação de que a equipa está solidamente preparada para os desafios que se seguem. Venha 2026!








Sangue LEONINO
2 comentários:
At 29/12/25 00:05,
Anónimo said…
Se acham que foi fácil bater este Rio Ave, estão enganados. O Sporting é que é uma grande equipa...
4 ao vitória
4 ao Rio Ave.
Digam ao Sr Lewis Hamilton que aqui há muita gasolina
At 29/12/25 00:18,
Anónimo said…
Força Sporting. Em frente! Ganhar em barcelos. A equipa está bem. Queremos o título. O Benfica já ficou para trás. Somos nós e o Porto. Não perder ponto nenhum até ao clássico no dragão. Nós queremos o tri.
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home