No berço mandou o leão!
Na deslocação a terreno muito difícil, ainda por cima depois dos triunfos de Porto e Benfica, excelente primeira parte leonina, com dois golos (Trincão e Ioannidis) a vincarem a nossa superioridade no relvado, a resultar bem a aposta na dupla Ioannidis/Suarez.
No segundo tempo o Vitória entrou melhor, dominando a meio-campo, conseguindo reduzir devido a uma intervenção menos feliz de Rui Silva.
Mas como em época natalícia o guarda-redes vitoriano não quis ficar atrás na oferta de perús, fez um autogolo que nos voltou a dar vantagem mais confortável.
Maxi sentenciou o jogo, acabando com todas as dúvidas, num lance de mérito do uruguaio mas também facilitado por Castillo.








Sangue LEONINO
3 comentários:
At 23/12/25 22:50,
Anónimo said…
É assim que se cala os críticos com a melhor exibição da época!
At 23/12/25 22:51,
Anónimo said…
Vitória para aqueles que criticam Rui Borges, tacticamente 5 estrelas
At 23/12/25 22:57,
Anónimo said…
Mais 3 pontos para esta equipa fantástica de Alvalade, faltam-nos alguns elementos importantes, mas, ainda assim, continuamos muito competentes fruto do grupo de trabalho que se criou.
Contudo, e apesar do resultado expressivo, faltou-nos alguma solidez defensiva, nomeadamente nas saídas de Quaresma com bola, colocou-nos algumas vezes em perigo. Ioannidis tem de jogar mais, apesar de também parecer estar com algum tipo de lesão. Seguimos juntos, um Feliz Natal a todos os sportinguistas.
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home