"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, dezembro 23, 2025

No berço mandou o leão!







Na deslocação a  terreno muito difícil, ainda por cima depois dos triunfos de Porto e Benfica, excelente primeira parte leonina, com dois golos (Trincão e Ioannidis) a vincarem a nossa superioridade no relvado, a resultar bem a aposta na dupla Ioannidis/Suarez.

 

No segundo tempo o Vitória entrou melhor, dominando a meio-campo, conseguindo reduzir devido a uma intervenção menos feliz de Rui Silva.

 

Mas como em época natalícia o guarda-redes vitoriano não quis ficar atrás na oferta de perús, fez um autogolo que nos voltou a dar vantagem mais confortável.

 

Maxi sentenciou o jogo, acabando com todas as  dúvidas, num lance de mérito do uruguaio mas também facilitado por Castillo.

 

 

    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 23/12/25 22:50, Anonymous Anónimo said…

    É assim que se cala os críticos com a melhor exibição da época!

     
  • At 23/12/25 22:51, Anonymous Anónimo said…

    Vitória para aqueles que criticam Rui Borges, tacticamente 5 estrelas

     
  • At 23/12/25 22:57, Anonymous Anónimo said…

    Mais 3 pontos para esta equipa fantástica de Alvalade, faltam-nos alguns elementos importantes, mas, ainda assim, continuamos muito competentes fruto do grupo de trabalho que se criou.
    Contudo, e apesar do resultado expressivo, faltou-nos alguma solidez defensiva, nomeadamente nas saídas de Quaresma com bola, colocou-nos algumas vezes em perigo. Ioannidis tem de jogar mais, apesar de também parecer estar com algum tipo de lesão. Seguimos juntos, um Feliz Natal a todos os sportinguistas.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home