"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, outubro 17, 2004

FINALMENTE UMA GOLEADA!



Estoril, 1 - SPORTING, 4

Algumas notas:

- para mim o onze inicial hoje apresentado é o ideal;
- boa entrada no jogo, com garra, combatividade, empenho e concentração;
- finalmente algum pressing que neutralizou os ataques do Estoril;
- Hugo Viana, apesar dos golos marcados, ainda não atingiu o nível que dele se espera;
- 1 penalty "roubado", por falta sobre Liedson e foras-de-jogo mal assinalados;
- com Roca o SPORTING ganha alma, capacidade física, técnica e visão de jogo;
- não percebo porque motivo o SPORTING desacelera quando está a ganhar ( Gil Vicente, Leiria e Estoril );
- houve pouca ligação entre os sectores;
- Pinilla: alguém se lembrou dele? Eu não!
- em grande: Roca, Liedson e Douala;
- desde a primeira jornada ( 3-2 ) que o SPORTING não tinha goal-average positivo ( 9-8 );

Em suma:

Exibição agradável frente a um Estoril fraquinho, fraquinho...

Vamos ver se isto melhora ou se foi sol de pouca dura!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home