"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 15, 2004

VENHA O DIABO E ESCOLHA

Ainda sobre o post anterior o Red Cell tem razão:

Erro meu: quase pontualmente empatados! Se o FCP ganhar fica com 12 pontos e o SLB com 13! E se o SPORTING ganhar ao Estoril fica com 8!

Assumindo que o SPORTING ganha em todos os cenários:

Hip. 1 SLB ganha
SLB - 16 PONTOS
FCP - 9 PONTOS
SCP - 8 PONTOS ( a 8 do 1º )

Hip. 2 Empatam
SLB - 14 PONTOS
FCP - 10 PONTOS
SCP - 8 PONTOS ( a 6 do 1º )

Hip. 3 FCP ganha
SLB - 13 PONTOS
FCP - 12 PONTOS
SCP - 8 PONTOS ( a 5 do 1º )

Tendo em conta que o SPORTING ainda tem de fazer 2 jogos com cada, o último cenário é o melhor para nós porque só ficamos a depender de nós próprios!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home