"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, outubro 25, 2004

PRÓXIMOS JOGOS

Niculae voltou a pisar ontem um dos relvados da Academia, cinco semanas depois de ter sido submetido a nova intervenção cirúrgica, desta feita para corrigir uma fractura no quinto metatarso do pé esquerdo.

Beto, Tinga e Pinilla regressam no jogo com o Penafiel.

Eis o que Peseiro hoje disse:

“ainda não sei com que jogadores o Sporting vai entrar em campo, já que estou à espera da resposta que alguns jogadores vão dar no último treino antes do encontro.” O Sporting em 15 dias vai disputar cinco jogos: “este encontro para a Taça é muito importante, porque é a eliminar. O 11 que vai entrar em campo será o melhor, porque não podemos pensar noutra coisa se não na vitória. Não podemos passar pelo mesmo que passámos nas duas últimas épocas.”
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home