"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 30, 2004

TRIUNFO INDISCUTÍVEL

Nesta vitória por 3-0 em Penafiel gostei muito da atitude da equipa, sobretudo da forma "mandona" como entraram em campo. O golo surgiria mais cedo ou mais tarde num jogo sempre dominado pelo Sporting mas houve alguma tremideira quando se viram em vantagem...algo que já acontecera noutros jogos e que não percebo!

Muitas vezes caíram os nosso jogadores em fora-de-jogo, muitos deles mal assinalados até porque me parece, tal como em jogos anteriores, que Liedson tem velocidade a mais para os fiscais-de-linha deste país.

Melhorar um pouco a posse de bola quando têm de segurar uma vantagem também não será má ideia.

Para mim os melhores foram Liedson, Rochemback e Ricardo.

Vamos lá ver se com esta sucessão de vitórias a rapaziada ganha confiança, fio-de-jogo e atitude ganhadora...sobretudo porque vem aí o Panionios, o FC Porto e o Boavista.

Ficha do jogo:

Estádio: 25 de Abril Árbitro: Paulo Paraty (Porto)

PENAFIEL Avelino; Pedro Moreira, Nuno Silva, Odair, Mariano; Nilton (Folha, 57), Sidney, Wesley; Roberto (Fernando Aguiar, 55), Rolf e Clayton (Drulovic, 73) Treinador: Luís Castro

SPORTING Ricardo; Rogério, Enakarhire, Polga, Rui Jorge; Custódio, Carlos Martins, Hugo Viana (Pedro Barbosa, 65), Rochemback; Douala (Pinilla, 83) e Liedson Treinador: José Peseiro
Cartões Amarelos: Nuno Silva, 45; Roberto, 46; Liedson, 62; Custódio, 64


GOLOS: Liedson, 47 e 85; Custódio, 73

Eu hoje gostei deste Sporting!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home