GRANDE NOITE!
Uma grande noite europeia oferecida pela nossa equipa a toda uma nação verde e branca.
Estofo de campeão, classe e personalidade, sobretudo a reagir a um golo prematuro infantilmente concedido.
Posicionamento correcto no terreno, empenhamento nos lances, troca rápida de bola, tudo isso permitiu que na segunda parte a nossa equipa desse a volta merecida ao resultado e à eliminatória, expondo a grande diferença qualitativa entre as duas equipas.
José Peseiro - a verdade deve ser escrita - esteve muito bem nas substituições, no timing em que as fez e na mudança de flancos que ordenou a Douala por forma a explorar a debilidade física do defesa Babayaro, quando os ingleses tinham esgotado as substituições. A presença de líder de Pedro Barbosa em campo foi verdadeiramente decisiva para a reviravolta, com toda a serenidade e maturidade que transmitiu!
Com este estofo, com esta fibra, com esta garra, com esta postura competitiva - recordo que o nosso goleador Liedson não jogou - quem nos impedirá de chegar, pelo menos à final da UEFA e de conquistar a Superliga?
Quanto ao público: FANTÁSTICO!
No entanto devo fazer um reparo: por que razão se calou aquela imensa massa humana quando os ingleses fizeram o 0-1? Temos de apoiar sempre! Não podemos calar as nossas vozes quando o resultado é desfavorável. É nesses momentos que a equipa mais necessita do nosso apoio!
VAMOS LÁ, LEÕES!
QUANDO QUEREMOS SOMOS GRANDES!
SPOOOOOORTING!
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home