"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 10, 2005

UFF!



SPORTING, 1 - Beira Mar, 0

Mas que vitória tão suada e completamente arrancada a ferros!

Num fim-de-semana em que lampiões e andrades escorregaram e bem ( falta a escorregadela do Braga amanhã no Estoril ), aproximámo-nos do 1º lugar e neste momento só dependemos de nós próprios nesta caminhada rumo ao título.

Um SPORTING nervoso acusou muito a pressão de ter que ganhar, depois de saber o resultado de Vila do Conde, mas acreditando sempre até ao fim, a nossa rapaziada conseguiu através do inevitável Liedson que se fizesse justiça. Muito suada, mas foi feita justiça!

José Peseiro talvez tenha tentado gerir o plantel da melhor forma possível, tendo em vista o embate da próxima semana com o Newcastle, mas face às dificuldades criadas por um Beira Mar que só quase defendeu, lá teve que fazer as substituições adequadas e pôr a artilharia pesada em campo.

Um reparo para o nosso grande Ricardo: ilegal ou não, ele não pode continuar a sofrer golos como aquele que foi invalidado aos aveirenses. Mais atenção a essas bolas aéreas, rapaz!

Quanto a Mota: valeu o esforço mas falta o golito!



Estamos a 6 ( SEIS ) jogos de voltar ao topo do futebol português: em qualidade de jogo já lá estamos, falta reflectir tal na tabela classificativa final!

VAMOS ACREDITAR E DAR TODO O APOIO À NOSSA EQUIPA RUMO AO(S) SONHO(S): UEFA E LIGA!



Ficha do jogo:

Estádio: José de Alvalade

Árbitro: Elmano Santos (Madeira)

SPORTING Ricardo; Rogério, Polga,Beto, Paíto; Rochemback, Carlos Martins (Douala, 72), Hugo Viana, João Moutinho (Barbosa, 63); Mota (Niculae, 67) e Liedson
Treinador: José Peseiro

BEIRA-MAR Srnicek; Ricardo, Ricardo Silva, Alcaráz, Mário Loja (Filipe, 81); Tininho, Sandro, Beto, Rui Lima, Ahamada (Marcelinho, 73) e McPhee (Kingsley, 59)
Treinador: Augusto Inácio

Cartões amarelos: Mário Loja, 3; Beto (Beira-Mar), 26; Beto (Sporting-de fora no próximo jogo), 43; Mota, 61

GOLOS: Liedson, 85
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home