UFF!
SPORTING, 1 - Beira Mar, 0
Mas que vitória tão suada e completamente arrancada a ferros!
Num fim-de-semana em que lampiões e andrades escorregaram e bem ( falta a escorregadela do Braga amanhã no Estoril ), aproximámo-nos do 1º lugar e neste momento só dependemos de nós próprios nesta caminhada rumo ao título.
Um SPORTING nervoso acusou muito a pressão de ter que ganhar, depois de saber o resultado de Vila do Conde, mas acreditando sempre até ao fim, a nossa rapaziada conseguiu através do inevitável Liedson que se fizesse justiça. Muito suada, mas foi feita justiça!
José Peseiro talvez tenha tentado gerir o plantel da melhor forma possível, tendo em vista o embate da próxima semana com o Newcastle, mas face às dificuldades criadas por um Beira Mar que só quase defendeu, lá teve que fazer as substituições adequadas e pôr a artilharia pesada em campo.
Um reparo para o nosso grande Ricardo: ilegal ou não, ele não pode continuar a sofrer golos como aquele que foi invalidado aos aveirenses. Mais atenção a essas bolas aéreas, rapaz!
Quanto a Mota: valeu o esforço mas falta o golito!
Estamos a 6 ( SEIS ) jogos de voltar ao topo do futebol português: em qualidade de jogo já lá estamos, falta reflectir tal na tabela classificativa final!
VAMOS ACREDITAR E DAR TODO O APOIO À NOSSA EQUIPA RUMO AO(S) SONHO(S): UEFA E LIGA!
Ficha do jogo:
Estádio: José de Alvalade
Árbitro: Elmano Santos (Madeira)
SPORTING Ricardo; Rogério, Polga,Beto, Paíto; Rochemback, Carlos Martins (Douala, 72), Hugo Viana, João Moutinho (Barbosa, 63); Mota (Niculae, 67) e Liedson
Treinador: José Peseiro
BEIRA-MAR Srnicek; Ricardo, Ricardo Silva, Alcaráz, Mário Loja (Filipe, 81); Tininho, Sandro, Beto, Rui Lima, Ahamada (Marcelinho, 73) e McPhee (Kingsley, 59)
Treinador: Augusto Inácio
Cartões amarelos: Mário Loja, 3; Beto (Beira-Mar), 26; Beto (Sporting-de fora no próximo jogo), 43; Mota, 61
GOLOS: Liedson, 85
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home