"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 15, 2005

CSKA DE MOSCOVO

Eis o que dizem 3 jogadores do CSKA de Moscovo, nosso adversário na próxima 4ª feira, naquela que esperamos, seja a noite de todas as nossas alegrias:


Vagner Love (brasileiro):

«Em casa, perante a sua torcida, o Sporting é favorito»
«Estamos motivados para fazer um grande jogo. O Sporting tem grandes jogadores, mas vamos dar o nosso máximo para ganharmos a Taça. Esperamos muitas dificuldades neste jogo, mas, mesmo assim, quem não estiver motivado para dar tudo pelo CSKA pode apanhar o avião e regressar a Moscovo»



Daniel Carvalho (brasileiro):

«Os leões têm um colectivo muito forte e um meio campo que defende e ataca muito bem»


Ferreira (argentino):

«O Sporting tem muitos jogadores sul-americanos que fazem a diferença, estão num bom momento e jogam no seu estádio, que vai estar cheio. Mas nós vamos fazer o nosso melhor para ganharmos. Para mim, é o jogo mais importante da minha carreira»
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home