PINIGOL, PINIGOL, PINIGOL
Sp.Braga, 0 - SPORTING, 3
Mais um passo decisivo para chegarmos ao título.
Frente a um também candidato, os nossos jogadores deram uma resposta cabal sobre a sua qualidade e superioridade frente a uma das equipas que melhor futebol tem praticado nesta edição da Superliga.
Que dizer de Mauricio Pinilla, autor dos 3 golos de hoje, depois do golaço frente aos holandeses? Temos goleador! Está confirmado que o homem só precisa de jogar para marcar e para ganhar confiança.
Raça, vontade e dedicação, eis o leão devorador que hoje chegou a Braga, viu e venceu!
Com alguns dos habituais titulares de fora, e bem, por opção táctica de Peseiro, visando economia de esforço, a qualidade de jogo e a força anímica não se ressentiram. Ficou vingada a vitória que injustamente nos foi sonegada no jogo de Alvalade, tendo-se provado que somos claramente superiores ao Braga.
O nosso Ricardo, com uma grande defesa na primeira parte, com o nulo no marcador, negou o golo a Cândido Costa, evitando que o jogo tivesse outro rumo. Mais uma vez revelou coragem frieza e decisão, só possível num verdadeiro campeão.
Ficou hoje provado que com árbitros isentos e imparciais, seremos campeões. Enquanto uns são levados ao colo, outros mostram bom futebol e fibra.
Rumo ao título:
3 JOGOS 3 VITÓRIAS!
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home