"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 04, 2005

AI SIM?

Liedson está na expectativa em relação às negociações que decorrem entre o SPORTING e o Corinthians.

Como as mesmas podem não ter um desfecho positivo, já vai avançando ao bom jeito brasileiro:

« Estou disposto a continuar em Alvalade. Sou muito feliz no Sporting»

Quem diria que ele é feliz no SPORTING, acrescento eu...

Quanto a mim, bye bye Liedson. Prefiro jogadores que aliem a excelentes capacidades futebolísticas, boas qualidades profissionais e humanas. Os admiradores de Liedson que me desculpem esta opinião mas não consigo esquecer certos episódios que se passaram com esse senhor...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home