OBRIGAÇÃO CUMPRIDA
Foto: UEFA
O Sporting venceu os suecos do Halmstads por 2-1, em jogo a contar para a primeira-mão da primeira eliminatória da Taça UEFA.
Os leões estiveram a perder, mas depois viraram o resultado a seu favor, ao marcarem por Wender e Deivid.
O Sporting - com muitas mexidas no onze inicial - começou muito bem o encontro na Suécia, uma vez que acertou duas vezes nos ferros da equipa da casa.
No entanto, a partir de determinada altura os leões decresceram de produção e os suecos conseguiram equilibrar o encontro, tendo mesmo sido os primeiros a marcar: Preko surgiu isolado dentro da grande área verde e branca, tendo sido travado por Nelson num lance que originou uma grande penalidade, através da qual Thorvaldsson colocou os suecos em vantagem.
Mas a festa dos adeptos do Halmstads durou pouco tempo, já que apenas dois minutos depois, foi a vez de Wender marcar o primeiro golo - de leão ao peito - restabelecendo o empate.
A segunda metade da partida começou com o tento apontado pelo brasileiro Deivid, dando justiça ao marcador, dada a clara diferença de qualidade entre ambas as equipas.
Uma palavra para José Peseiro que esteve muito bem na gestão de esforço do plantel.
Ficha de Jogo:
Estádio Örjans Árbitro: Tomasz Mikolski
HALMSTADS BK
C. Johansson; Anklev, Zvirgzdauskas, Jönsson e P. Johansson; A. Johansson (J.Johansson, 68), Svensson, Jensen e Preko (Ingelsten, 76); Djuric e Thorvaldsson
Treinador: Jan Andersson
SPORTING
Nelson, Miguel Garcia, Polga, Tonel e Rodrigo Tello; Luís Loureiro, João Moutinho, João Alves e Wender (Nani, 78); Deivid (Pinilla, 69) e Silva (Varela, 89)
Treinador: José Peseiro
Cartões amarelos: Miguel Garcia (25), João Alves (62), Rodrigo Tello (68) e Polga (83)
Golos: Thorvaldsson (42 gp), Wender (44) e Deivid (47)
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home