"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 07, 2005

ARBITRAGENS (1)


Declarações de Paulo Bento sobre o tema "quente" das arbitragens:

"A bola entrou na baliza do Sporting, mas também é verdade que o lance é precedido de fora-de-jogo que se tivesse sido assinalado não era golo. (...) Em relação aos fiscais-de-linha houve jogos, também contra o adversário de sexta-feira, em que o Benfica goleou com 1 ou 2 golos irregulares. Ainda não se sabe, ou falou-se pouco, se a bola estava dentro ou fora no golo invalidado ao E. Amadora. Daí eu afirmar que o Sporting, nestes 4 jogos [3 para o campeonato e 1 para a Taça], não se sente beneficiado em absolutamente nada mas sim prejudicado em relação aos 'penalties' que ficaram por marcar frente a Boavista e Gil Vicente"

Uma grande postura por parte de Paulo Bento: por um lado, ao admitir que a bola entrou, e por outro, ao defender o clube e o grupo de trabalho, apontando os telhados de vidro do adversário.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home