FINALMENTE!
Sporting, 2 - Vitória de Guimarães, 0
Finalmente a tão aguardada boa exibição e a correspondente vitória, obtida de modo perfeitamente convincente.
Com Paulo Bento ao comando somamos 6 jogos oficiais, sinónimo de 4 vitórias e 2 empates, o que indicia que a equipa está claramente a melhorar e a ganhar índices de confiança, como se viu esta noite.
O Sporting entrou muito bem no jogo, arriscando e mostrando uma postura de mandão, com um ataque onde Deivid voltou a ser titular. Foi, aliás, o autor do primeiro golo.
Nos segundos 45 minutos, o Sporting voltou a entrar melhor, remeteu os vimaranense para o seu meio-campo, e aos 51 minutos, Carlos Martins, na direita, com um centro perfeito, coloca a bola ao poste mais distante, na cabeça de Deivid, que assim faz o primeiro golo.
Passados 10 minutos, Carlos Martins, de livre directo descaído sobre a direita, a mais de 25 metros da baliza, fez um golaço, estabelecendo o 2-0 final.
É difícil destacar alguém numa noite em que o Sporting venceu e convenceu, em teoria com um onze "remendado", perante o seu entusiástico público (cresce o apoio à equipa), mas gostei muito da segurança de Ricardo e da motivação de Carlos Martins.
Bom ensaio antes da visita ao Dragão!
Liedson...alguém se lembrou dele?
Ficha de jogo:
Árbitro: Elmano Santos, da Madeira
SPORTING
Ricardo; Rogério, Polga, Tonel e André Marques; Custódio; Carlos Martins (Wender, 69 m), João Moutinho e Douala (Sá Pinto, 40); Deivid (Luís Loureiro, 82) e Nani.
Treinador: Paulo Bento
V. GUIMARÃES
Paiva; Mário Sérgio, Dragoner, Geromel, Hélder Cabral (Tiago Targino, 59), Rogério Matias; Moreno, Neca (Benachour, 59), Svard e Paulo Sérgio (Dário, 63); Saganowsky
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Deivid (51 m)
Cartões: amarelo para Carlos Martins (32 m), Mário Sérgio (54 m), Geromel (60 m)
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home