"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 02, 2006

Homenagem ao nosso defesa Polga...


...Pois voltou ao seu nivel de Campeão do Mundo!!!!




Neste jogo contra o Vitória de Guimarães esteve sublime!!!! Ao ter Tonel como companheiro no centro da defesa e ao ter um treinador, que concerteza o motivou e lhe fez ver as capacidades que tem, tudo isto junto dá num Polga excelente!!! Dou-lhe os meus parabens pela subida de forma incrivel!!! Agora é continuar assim para que possa dizer mais tarde, fui Campeão em Portugal!! Saudações Leoninas!!!

A não esqueçer "Hoje" o jogo de Futsal do nosso Sporting para a Taça de Portugal no Pavilhao Paz e Amizade em Loures!!!

GreenPower

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home