Desp. Aves, 0 - Sporting, 2
O Sporting acabou de vencer por 2-0 na Vila das Aves, e para mim o segredo deste triunfo está na ATITUDE.
A equipa entrou com uma postura ambiciosa e objectiva, e pese embora Paulo Bento ter mexido no onze titular, deixando no banco alguns habituais titulares, o Sporting dominou sempre o jogo.
Com uma gestão competente de esforço, atendendo ao jogo de quarta-feira em Moscovo, mesmo assim, na minha opinião o triunfo esteve sempre "na mão".
Gostei da atitude empenhada de Alecsandro, e do golo - naturalmente! -, da segurança do sector defensivo, mas continuo a estranhar o jejum de golos de Liedson. Eu sei que é uma questão de tempo, mas a verdade é que está a durar tempo demasiado.
Só ainda se jogaram 4 jornadas, mas pelo que tenho visto, isto vai ser - tal como na época passada - uma luta a dois: Sporting e FC Porto.
Árbitro: Jorge Sousa
DESPORTIVO DAS AVES
Paulo Musse; Sérgio Carvalho, William, Sérgio Nunes e Anilton Júnior; Vítor Manuel, Filipe Anunciação, Nené (Mércio, 46) e Leandro (Jocivalter, 73); Xano e Fredy (Hernâni, 46)
SPORTING
Ricardo; Miguel Garcia, Polga, Miguel Veloso e Ronny (Caneira, 63); Nani, Moutinho e Tello; Yanick Djaló (Tonel, 80), Alecsandro (Romagnoli, 63) e Liedson
Golos: Alecsandro e Tonel.
Leonino
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home