"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, setembro 23, 2006

Desp. Aves, 0 - Sporting, 2



O Sporting acabou de vencer por 2-0 na Vila das Aves, e para mim o segredo deste triunfo está na ATITUDE.

A equipa entrou com uma postura ambiciosa e objectiva, e pese embora Paulo Bento ter mexido no onze titular, deixando no banco alguns habituais titulares, o Sporting dominou sempre o jogo.

Com uma gestão competente de esforço, atendendo ao jogo de quarta-feira em Moscovo, mesmo assim, na minha opinião o triunfo esteve sempre "na mão".

Gostei da atitude empenhada de Alecsandro, e do golo - naturalmente! -, da segurança do sector defensivo, mas continuo a estranhar o jejum de golos de Liedson. Eu sei que é uma questão de tempo, mas a verdade é que está a durar tempo demasiado.

Só ainda se jogaram 4 jornadas, mas pelo que tenho visto, isto vai ser - tal como na época passada - uma luta a dois: Sporting e FC Porto.

Árbitro: Jorge Sousa

DESPORTIVO DAS AVES
Paulo Musse; Sérgio Carvalho, William, Sérgio Nunes e Anilton Júnior; Vítor Manuel, Filipe Anunciação, Nené (Mércio, 46) e Leandro (Jocivalter, 73); Xano e Fredy (Hernâni, 46)

SPORTING
Ricardo; Miguel Garcia, Polga, Miguel Veloso e Ronny (Caneira, 63); Nani, Moutinho e Tello; Yanick Djaló (Tonel, 80), Alecsandro (Romagnoli, 63) e Liedson

Golos: Alecsandro e Tonel.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home