Outra atitude, precisa-se (com urgência)
1- A Liga ganha-se jogando de “faca nos dentes”, não de cadeirão e pantufas, que foi como a equipa abordou o jogo de sábado e assim já tinha começado também com o Boavista. A atitude que se exige em todos os jogos é esta, sejam eles com o Paços, a Naval ou Benfica ou Porto. Aliás se a equipa entrasse a jogar assim com o Inter ou o venha a fazer em qualquer uma das jornadas que aí vêm da CLeague vai ser bonito, vai… Tenho a certeza que Paulo Bento, na cabina, terá lembrado o grupo da importância da atitude na obtenção de vitórias.
2- A Liga ganha-se contando com todos os adversários. Têm que ter presente também que o jogo se começa a ganhar no seu início e só pode ser dado como perdido quando o árbitro indica o caminho do balneário.
3- Os jogadores do Sporting têm que ter sempre presente que jogam contra os onze que têm pela frente, mais 3 ou 4 da equipa da arbitragem e toda a corja que pulula na Liga, Luís Guilherme à cabeça. Este senhor teve a “coragem” de nomear este árbitro e este juiz de linha na mesma semana em que se ficou a saber que o 1º era o preferido do LFV e o 2º esteve envolvido nas escutas no famoso jogo com o Gil Vicente… O Leonino bem que avisou…
É em jogos com os chamados pequenos que temos perdido os últimos campeonatos, basta olhar de relance para a história mais recente e, pasme-se, sobretudo nos pontos perdidos
Verdão
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home