"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, setembro 20, 2006

Outra atitude, precisa-se (com urgência)

O jogo com o Paços deve servir de exemplo para todos nós adeptos e sobretudo para todos os profissionais:

1- A Liga ganha-se jogando de “faca nos dentes”, não de cadeirão e pantufas, que foi como a equipa abordou o jogo de sábado e assim já tinha começado também com o Boavista. A atitude que se exige em todos os jogos é esta, sejam eles com o Paços, a Naval ou Benfica ou Porto. Aliás se a equipa entrasse a jogar assim com o Inter ou o venha a fazer em qualquer uma das jornadas que aí vêm da CLeague vai ser bonito, vai… Tenho a certeza que Paulo Bento, na cabina, terá lembrado o grupo da importância da atitude na obtenção de vitórias.

2- A Liga ganha-se contando com todos os adversários. Têm que ter presente também que o jogo se começa a ganhar no seu início e só pode ser dado como perdido quando o árbitro indica o caminho do balneário.

3- Os jogadores do Sporting têm que ter sempre presente que jogam contra os onze que têm pela frente, mais 3 ou 4 da equipa da arbitragem e toda a corja que pulula na Liga, Luís Guilherme à cabeça. Este senhor teve a “coragem” de nomear este árbitro e este juiz de linha na mesma semana em que se ficou a saber que o 1º era o preferido do LFV e o 2º esteve envolvido nas escutas no famoso jogo com o Gil Vicente… O Leonino bem que avisou…

É em jogos com os chamados pequenos que temos perdido os últimos campeonatos, basta olhar de relance para a história mais recente e, pasme-se, sobretudo nos pontos perdidos em casa. Que a equipa saiba reagir a este tropeção, que teve tanto de roubo como de oferta, é o que eu desejo. Se o fizer da melhor forma, quem sabe se não começamos a ganhar o campeonato no sábado passado…

Verdão

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home