"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, setembro 17, 2006

Pois é!

Saudações Leoninas

Após os acontecimentos de ontem venho aqui transmitir a minha humilde opinião, porque se eu tivesse meios para tal deixava de ser opinião e passava a ser uma tomada de posição.
Quando se fala de um penalti que não foi assinalado é sempre discutível pois há sempre forma de tornar o evidente em imperceptível, mas um Golo com a mão só mesmo em Alvalade e ainda por cima contra os de Sempre, Sporting! O mesmo se passa com um fora de jogo ou uma falta em qualquer parte do campo, discutível!
A meu ver havia forma de acabar com isto juntando a Tv em certos e determinados momentos de jogo, um Golo não é coisa para brincar, é o factor e o objectivo de uma equipa, leva tanto à vitória como à derrota, acarreta com isso Milhões, Multidões, Opiniões, Paixões, Devoções e mais algumas coisas acabadas em ões.
Um lance como o de ontem que dá em Golo? Tem de se tomar medidas, isto já nem é alterar a verdade desportiva, é simplesmente mentira e andar a brincar com o dinheiro dos outros!
O quarto árbitro está lá para quê? Se não tivéssemos meios e nem tecnologia para isso era de compreender mas hoje em dia é inadmissível que um Golo de andebol conte em jogos de futebol.

J_Cris
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home