"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 12, 2006

Os ''Putos'' são f*****

São jovens, inexperientes a nível da Champion's League, bla,bla bla!

O que interessa é que vem da melhor escola de futebol do mundo, são irreverentes, são indomavéis e demonstram a garra de leão!



Hoje foi uma equipa que demostrou muito esforço, dedicação, devoção e que alcançou a glória!

Tenho fé que os Putos vão arrebentar com isto tudo!

Força Sporting!
Força Paulo Bento!

O dinheiro pode comprar tudo, mas o talento é grátis e é inato! Eles têm o dinheiro, nos temos a Academia Sporting Clueb de Portugal!

Saudações leoninas

Mindo

P.S: Queria aínda realçar a resposta do Marco Caneira ao reporter da RTP1:

R: Tem a noção que ganharam a uma grande equipa?
MC: Ganhamos a uma grande equipa porque também somos uma grande equipa!

Mai'nada!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home