"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, setembro 15, 2006

Correcção

Quando escrevi o post sobre a Porta 10A, escrevi que o Estádio José de Alvalade era o único em Portugal com a placa dourada exibindo as 5 estrelas dadas pela UEFA à infrastructura do nosso estádio e a guia (uma menina que até era divinal) pretendeu que o Alvalade XXI era o ÚNICO estádio em Portugal com essa placa e que pela Europa fora so uns 15 estádios poderiam gabar-se de tal honra.

Depois de alguns leitores do nosso site ter afirmado que o Estádio Pré-Fabricado da Somague (Estádio da Luz) e o Estádio das Correntes d'Ar (Estádio do Dragão) tambem tinham essa placa fui averigar e de facto tem mesmo!

Como não sou dono da verdade (nem tenho essa pretensão) sei admitir quando não tenho a razão e dou o braço a torcer em prol da verdade.

Aqui está a lista dos estádos com 5 estrelas da UEFA!

N.B: o site aonde encontrei esta página cometeu um pequeno erro o plural de stadium não é stadiums mas sim stadia.

Quem quizer conhecer os critérios para ter 5 estrelas...é só seguir o link!

Saudações leoninas
Mindo

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home