"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, setembro 17, 2006

Vergonha

Detesto ter razão neste caso, mas eu tinha avisado que este senhor vinha limpar-se a Alvalade das expulsões que fez no Bessa...



RECORD

Que bronca em Alvalade! Depois de canto batido por Cristiano, é Ronny que coloca a bola dentro da baliza usando para isso a mão esquerda. Muitos protestos de Ricardo, mas o árbitro nada faz...


A BOLA

O Paços de Ferreira derrotou o Sporting, por 1-0, com golo de Ronny apontado com a mão.


O JOGO

O Sporting sofreu a primeira derrota da época, com o Paços de Ferreira a sair de Alvalade com três pontos, alcançados à custa de um golo irregular de Ronny.


MAIS FUTEBOL

A primeira derrota da temporada para os homens de Paulo Bento fica marcada por um erro grave de arbitragem (não há maneira de esta Liga ter paz: o golo de Ronny foi obtido com o braço).


DESPORTO DIGITAL

O Sporting foi hoje surpreendido em Alvalade pelo Paços Ferreira, perdendo por 1-0, em encontro da terceira jornada da Liga portuguesa de futebol que ficou marcado pelo tento pacense, obtido com a mão pelo brasileiro Ronny.



esta cara, de quem acaba de marcar um golo irregular, diz tudo...

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home