"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 18, 2006

Ainda o jogo de Sábado...

Não é por nada, mas como é que um certo jogador do Paços de Ferreira, no flash interview da Sport TV é capaz de dizer que o golo que marcou não foi com a mão, quando o seu treinador, na conferência de imprensa, diz "Ronny disse-me que tentou jogar a bola com o pé esquerdo, mas que esta acabou por ressaltar e tocar-lhe na mão."?

Agora, eu pergunto.

Se o nosso SPORTING não está a ser prejudicado, está a ser o quê?

Acabem com esta palhaçada e façam justiça.

Quanto a mim, o SPORTING para os próximos jogos, devia-se dedicar ao Andebol.

Pedro
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home