"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, outubro 23, 2006

Factos

1. Jesualdo é um treinador que não lida bem com a pressão dos jogos grandes. Se bem me lembro, este foi o FC Porto com menos oportunidades de todos os jogos que vieram a fazer a Alvalade

2. O FC Porto não precisou de se esforçar muito para não perder

3. O nosso plantel já está todo espremido. Não se percebe como vamos até ao fim da Liga com sucesso apenas com estes jogadores.

4. O sistema prejudica o jogo de Liedson - sem extremos, a defesa adversária não abre espaços no meio e o levezinho tem sempre meia equipa adversária em cima dele.

5. Nani já tem a cabeça noutro lado e este é o lado negro da nossa formação. Os jogadores brilham e querem logo ir para outro lado. Pura e simplesmente não sentem que o SCP seja suficientemente grande para eles.

6. Paulo Bento está a ser levado ao colo pela imprensa e se são justas a maioria das apreciações, o certo é que ele não é o Mourinho. E não é o Mourinho porque se contenta demasiado com os que os chefes dizem. Ele deveria ter exigido um ou dois jogadores de classe, que fizessem de facto a diferença. E deveria refilar até os ter.

7. Não se percebe porque é que não aproveitamos as bolas paradas. Livres e faltas para jogo aéreo quando o outro lado está cheio de calmeirões?

8. Continuamos sem soluções atacantes ao nível táctico e estratégico. Nani, aqui e ali, tira uns coelhos da cartola e disfarça insuficiências a esse nível.

9. Não sabemos 'expulsar' adversários. O futebol também é ratice. Raul Meireles e Lucho dão muito pau e ficaram os 90 minutos em campo.

10. Se Polga se lesiona, estamos feitos

11.Temos um clube diferente, de gente diferente e com alma diferente. Mas os outros têm muito mais dinheiro, mais jogadores e mais soluções. No fim, isso poderá fazer toda a diferença.

PBM
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home