"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, outubro 19, 2006

Fazer omeletes com poucos ovos

Tenho reparado que cada vez que o nosso clube sofre um desaire – felizmente algo raro nos dias que correm – começam já a levantar-se vozes críticas, umas mais tímidas que outras, ao trabalho de Paulo Bento e à qualidade e desempenho do nosso plantel.

Sendo certo que cada um de nós tem total liberdade para expressar o seu ponto de vista, não posso deixar de sugerir que, por exemplo em relação ao Bayern de Munique, nosso opositor na última quarta-feira, comparem:

- palmarés europeu de cada clube;
- média etária de cada plantel;
- currículo e experiência dos jogadores;
- currículo e experiência de Félix Magath e de Paulo Bento;
- orçamento para o futebol profissional;
- situação económico-financeira dos dois clubes;
- dados económicos e grau de industrialização dos respectivos países;
- palmarés futebolístico das duas selecções nacionais...

É uma diferença abissal, não é? Pois... se calhar, é uma característica genuinamente portuguesa que nos tentemos iludir e que sobrevalorizemos demasiado as derrotas, apagando com muita facilidade os sucessos alcançados com tão parcos recursos.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home