"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, outubro 05, 2006

Momento Sporting

Neste momento não deve haver nenhum sportinguista que não esteja satisfeito com o desempenho da equipa nas mais diversas competições em que se encontra. Satisfação e surpresa, pois muitos não imaginavam que pudéssemos estar tão bem com um plantel mais barato e com aquisições menos sonantes que os nossos principais concorrentes. Como dizia o Leonino (acho eu...) no inicio de época, os maiores reforços vinham de dentro, e são sem dúvida eles, a par dum forte espírito de grupo e coesão interna os grandes reforços deste ano.
Mas eu, que não desespero quando as coisas não vão bem mas também não tiro os pés do chão quando o vento sopra nas nossas velas, e tendo em linha de conta o pouco que vi no último jogo, não fiquei satisfeito com as últimas prestações de alguns dos miúdos, especialmente do Yanick em Moscovo, Paços e Leiria. Existe uma diferença grande entre “este” jogador e “aquele” que vi no início de época. O de agora parece que se esqueceu da equipa e joga mais para ele, perdendo-se em fosquices, passando a bola quando já não pode fazer mais nada. Espero que seja passageiro, que não sejam tiques de estrela…Quanto ao Nani, agora que parece que toda a gente o quer, continuo a pensar o mesmo: que jogador será quando aprender a soltar a bola no momento exacto. No entanto a sua estrela vai alto, porque, sem fazer grandes jogos, tem sido decisivo.
Por fim o Miguel Veloso. Para mim o jogador colectivo perfeito: joga onde quer, como um veterano, sem tiques de estrela. Aposto que será dos primeiros a sair, porque qualquer treinador gosta de ter um jogador assim na equipa. Enquanto isso não acontece, deixem-me continuar a sonhar bem alto com o futuro próximo que os meninos nos darão...
verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home