"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, outubro 09, 2006

Começou a cobiça



Pelos vistos a cobiça dos nossos jovens talentos é enorme e afigura-se cada vez mais difícil que consigamos segurar Nani, ou até mesmo fixar a sua cláusula de rescisão em 25 milhões de euros.

Eu sei que as finanças do nosso clube precisam de ser reequilibradas e que se torna cada vez mais complicado não ceder às investidas dos grandes tubarões da Europa, mas se caímos sistematicamente nesta tentação de vender prematuramente as nossas jovens pérolas, nunca mais conseguimos construír uma equipa verdadeiramente competitiva para a Europa, arriscando-nos ainda a que alguns vão parar à Luz e ao Dragão...
Um verdadeiro círculo vicioso.

Para além do mais, estou muito curioso para ver como vão Soares Franco e Miguel Ribeiro Telles gerir este processo.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home