"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 16, 2007

Claudio López interessa aos responsáveis do Sporting?

E a nós? Pois é a questão que eu ponho aqui, interessa um jogador que já foi campeão em vários clubes (Valencia, Lazio, América) e com 31 anos de idade?

"López, que chegou ao América no Torneio Apertura de 2004, tem contrato por mais seis meses, mas será dispensado devido à queda de rendimento em campo, segundo informações do próprio clube."

A minha opinião será a mesma que em relação ao Paredes, veio para se reformar e ganhar uns euros num clube com altas condições de trabalho, portanto se o Claudio López vier com muita vontade de triunfar, ai a sua experiência é uma mais valia, caso contrário será mais um dos vários erros cometidos pela administração do nosso Clube!

Esta noticia surgiu hoje na "A bola", mas já tinha conheçimento da mesma há pelo menos 1 semana!

GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home