"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Semana fértil...

"Sinto que as coisas não estavam a correr-me bem e que nesta altura estava a precisar de um incentivo."
Nani

"Posso perfeitamente dizer que não consigo governar o Sporting, não tenho problema nenhum em fazê-lo..."
Filipe Soares Franco

"Sou completamente indiferente às pessoas que estão no Sporting. Não tenho o mínimo de consideração por elas.
O Sporting preocupa-me. Tenho o maior desprezo pelas pessoas que estão a dirigir o clube. São pessoas que não têm palavra, que entram confundidos e não sabem para onde vão.
Oportunistas como o presidente do conselho fiscal."
Dias da Cunha

Mais uma semana fértil em declarações polémicas, ambíguas ou infelizes, sobretudo numa altura em que o clube e a equipa de futebol principal necessitam de tranquilidade e serenidade.
Os tradicionais "tiros no pé" em que infelizmente o nosso clube é pródigo.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home