"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Será desta que arrancamos?



Esta é a sequência de jogos que nos esperam nos próximos 7 jogos:

P. Ferreira fora

Aves casa

U. Leiria fora

E. Amadora casa

FC Porto fora

Beira-mar casa

Braga fora

Mesmo tendo em conta que o resultado de um campeonato se faz com os jogos todos julgo que serão estes próximos jogos que determinarão, ou não, o nosso sucesso. Por isso é importante que a equipa aborde este conjunto de jogos como uma equipa vencedora e crente nas suas capacidades.

É pena por isso que não se tenha aproveitado o jogo da Taça para limpar alguns cartões. Senão atente-se à quantidade de jogadores no limite da suspensão:

Carlos Martins

Anderson Polga

Tonel

João Moutinho

Miguel Veloso

Liedson

No entanto parece-me que após a goleada ao Nacional a equipa está mais solta e, menos “deprimida”, menos titubeante. A visita à Capital do Móvel vai dar o mote, julgo eu. Está na altura de partir a mobília (invencibilidade) de mais de ano.

Verdão

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home