Tremendo dilema
Ontem ao ouvir Pedro Proença apitar para o final do Paços de Ferreira, 1 - Sporting, 1 fiquei com um tremendo dilema. Ao contrário do jogo com o Nacional, onde jogámos 75 minutos miseráveis, e acabámos por golear por 5-1, a verdade é que ontem gostei da exibição que o Sporting realizou na capital do móvel, fruto de um jogo muito personalizado, sempre dominando a partida, mas acabando por perder 2 pontos.... e dilatando o atraso face aos andrades, correndo mesmo o risco de hoje sermos ultrapassados pelos lampiões.
Paulo Bento apresentou aquele que para mim é o onze ideal, considerando que Abel não está em forma (grande mistério...), porque nesse caso colocaria Caneira na esquerda, tiraria Ronny e incluiria o ex-bracarense no onze titular.
O Sporting realizou um jogo muito agradável, frente a uma equipa que não perde em casa há 1 ano, e o próprio José Mota, o tal que gosta de ver jogos que mais ninguém vê, acabou por reconhecer o nosso domínio.
Destaco a excelente execução técnica (mais uma!) de Liedson, aos 51 minutos, inaugurando o marcador, após boa abertura de Miguel Veloso. Destaco ainda as incríveis perdidas de Nani, Liedson e de Alecsandro (a bola atrapalha quando não sabemos jogar), esta mesmo no final da partida, e interrogo-me porque razão tirou Paulo Bento Yannick e Bueno para pôr em jogo Carlos Martins (indisfarçavelmente desmotivado e apático) e Alecsandro...
É um facto que nada está perdido... mas fica um pouco mais difícil, atendendo ao calendário (deslocações ao Dragão, Luz, Braga), mesmo sabendo que não perdemos fora há 1 ano.
Leonino
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home