"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 23, 2007

A papel químico



Sporting, 4 - Naval, 0

Na noite em que o nosso "trapalhão" de serviço brilhou - Alecsandro - com um belíssimo hat-trick, mais um jogo "tirado a papel químico" dos últimos: marcar cedo, gerir a vantagem e proceder a uma economia de esforço visando os jogos decisivos que se avizinham.

Apesar de não ter ainda perdido a esperança na conquista do título, vendo como esta equipa está a jogar e a forma tardia como Paulo Bento acertou no onze ideal, pergunto-me constantemente onde estaríamos se tudo isto tivesse acontecido mais cedo...

Uma nota para a correctíssima substituição de Liedson e Polga - mais vale prevenir que remediar - mas mesmo assim, estivesse eu no lugar de Bento, e nem sequer teriam jogado. É que neste futebol português que todos sabemos como funciona, todo o cuidado é pouco. Ainda no sábado vimos o que se passou no Funchal.

Já agora: não percebo a obsessão da Juve Leo em relação aos lampiões. Mesmo considerando-me um anti-benfiquista (perdoem-me os puristas) e sabendo que o próximo jogo é na Luz, havia motivos para passarem o jogo a entoar cânticos e insultos anti-lampiões? Não lhes estaremos a dar demasiada importância? Para mim o principal concorrente continuam a ser os andrades.

E agora, venham os 3 pontinhos da Luz, esperando ainda que os caceteiros de Jaime Pacheco façam uma gracinha frente aos vizinhos.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home