"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 01, 2007

O futuro em 4 jogos

Muito do que será o futuro próximo do nosso clube joga-se nos próximos 4 jogos:

3 para o campeonato:

Setúbal em casa;

Académica fora;

Belenenses casa;

Mais o jogo da final da Taça, no Jamor, com o Belenenses.

Cingindo-me apenas aos objectivos que ainda podemos alcançar dependendo única exclusivamente de nós próprios, está em jogo o apuramento directo para a Liga dos Campeões e a quebra de um longo jejum em vitórias para as competições nacionais. Como é óbvio espero e quero que os 2 objectivos sejam alcançados. O 2º lugar no campeonato não representa apenas o apuramento directo e as respectivas receitas monetárias. È também uma questão de prestigio e orgulho: deixamos atrás de nós um adversário e o 2º lugar é melhor que o 3º. A vitória na Taça representará o fortalecimento do prestígio do clube e significará para muitos dos jovens que agora pontificam na equipa principal e para os que se movimentam na nossa Academia que não é necessário saírem do clube para ganharem títulos. E quanto antes isto acontecer, melhor.

Estamos a apenas a 4 jogos da glória ( a dobradinha até é possível, sim senhor ) ou da costumeira decepção dos últimos anos. Por isso me parecem estéreis e injustificadas as acusações de falta de ambição da equipa, que só fazem instalar a dúvida sobre as suas próprias capacidades. No seio da equipa e em nós adeptos. Dependemos apenas de nós próprios para assegurarmos o 2º lugar e vencer a Taça. Que não seja por nós sportinguistas que tudo seja deitado a perder. É hora de união. Os balanços fazem-se no fim.
verdão

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home