"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, julho 20, 2007

Treino em Alvalade esta manhã!

Inicio do treino e 5 ex-Juniores do Sporting na foto a dar toques na bola juntos!

Deixo-vos algumas imagens do treino de hoje em Alvalade, o que qual eu assisti por completo! De realçar o empenho de todos os jogadores, mas realço o empenho dos guarda-redes, de Abel, André Marques, o Vukcevic, Derlei e Purovic foram os que mais me chamaram a atenção neste treino!Derlei de Djálo marcaram os golos da peladinha


Cherbakov esteve hoje em Alvalade, acompanhou o treino todo, esteve à conversa com Pedro Barbosa e Paulo Bento e no final do treino, Abel e Moutinho levaram-no ate ao relvado para que fosse tirada uma foto de grupo com Cherbakov bem no centro, sendo muito aplaudido no final, depois muitos adeptos tiveram a hipótese de lhe pedirem um autógrafo quando este já se encaminhava para o seu carro acompanhado pela sua mulher!


O nosso novo e belo autocarro da marca Scania foi hoje apresentado à comunicação social! Suas principais características são: motor de 420cv e no interior estofos de pele, ar condicionado com saídas individuais, luz de leitura, circuito interno de DVD, minibar, WC e uma sala de reuniões com DVD independente, no transporte os nossos jogadores não se podem queixar!


GreenPower


    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home