"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 20, 2007

Estás perdoado!



Cheguei há pouco de Barcelona e só hoje de manhã pude ver o resumo do jogo de ontem. Pese embora a amarga derrota que nos foi infligida foi verdadeiramente arrepiante ver e ouvir os comentários do jornalista espanhol quando passavam as imagens, quer das desculpas que Ronaldo apresentava após o golo, quer dos aplausos que recebeu quando saiu. Marcámos a diferença pela positiva e demos um grande exemplo de correcção ao mundo do futebol.



Perdemos, é um facto, e isso custa muito, sobretudo quando é um dos "nossos" a assinar a nossa sentença, mas a forma como o puto-maravilha genuina e humildemente pediu desculpa e o modo como lhe foi tributada uma justíssima homenagem fazem-me sentir muito orgulhoso deste craque e da fabulosa massa associativa que temos.

Por tudo isso e porque sabemos estar no futebol - ao contrário de outros - tenho cada vez mais prazer em ser sportinguista. E já agora: no que a mim diz respeito, estás perdoado, puto!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home