"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, setembro 12, 2007

Será sina?



Pede-se aos adeptos que se tornem sócios: muito bem!
Pede-se aos sócios que paguem as quotas: muito bem!
Apela-se aos sportinguistas para que comprem gameboxes, dizendo-lhes que "ao vivo é outra coisa": muito bem!
Dentro dos apertados limites orçamentais tenta-se construír uma equipa com valor e qualidade: muito bem!

Mas agora pergunto: e para quando um palco consentâneo com tudo isso? Será sina que tenhamos constantemente que ter relvados lastimáveis em Alvalade? Desde aquele jogo inaugural Sporting-Manchester United que assistimos a mantas verdes verdadeiramente deploráveis, dignas de um terceiro mundo futebolístico.
Quando é que vai a Direcção do nosso clube, de uma vez por todas, erradicar esse problema?

Sendo a nossa equipa bastante tecnicista creio que os jogadores acabam por ser mais prejudicados do que os adversários que se deslocam ao nosso estádio, já para não falar na integridade física dos atletas, a qual é assim perigosamente posta em causa.
Se, por exemplo, Derlei e Pedro Silva se lesionam sofrendo entorses nos joelhos, pisando relvados decentes, imaginem como seria se essas mesmas lesões tivessem ocorrido em Alvalade. Provavelmente, em vez de paragens de 6 meses, teríamos 1 ano ou mais.

Como adeptos e sócios que assistimos aos jogos em Alvalade devemos exigir que as condições - para que o espectáculo seja exemplar - sejam todas, sem excepção, as melhores!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home