"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 03, 2007

Coragem

Saudações Leoninas

Mais uma vez Paulo Bento demonstrou a sua coragem e sabe os jogadores que tem. É ele que os treina todos os dias. É ele que melhor saberá quais, quando e onde os pode utilizar em benefício do Sporting. O Sporting está forte. Ontem ficou patente que afinal temos alternativa, o 3-5-2 vai ser a táctica de recurso. É claro que P.Bento não descobriu a pólvora mas para aqueles que diziam não haver alternativa, aí a têm. Às críticas que devia entrar "aquele" em vez do "outro" lembro que por enquanto ainda só se joga com 11 jogadores, para pôr quem quer que seja é preciso tirar um. Já aqui disse que gosto muito do Simon Vukcevic (já o conhecia), mas não sou daqueles que vem para aqui dizer para o pôr, se o Paulo Bento não o coloca lá terá as suas razões, faço lembrar que temos ainda muitos jogos pela frente. O assunto que está na ordem é o Moutinho na esquerda, pois bem, a meu ver Moutinho está lá porque Ronny não é suficientemente eficaz, por isso lá está Moutinho! Para muitos o Ronny está a jogar bem e está certinho, a esse facto em muito contribui as prestações de Moutinho. Ronny é bom jogador e tem potencial mas precisa de ser mais expedito. Gostaria também de realçar que as tácticas (4-4-2 e 3-5-2) nunca mudam, mudam sim os jogadores e as posições a que eles jogam, facto que demonstra o bom trabalho que se está a efectuar.

PS : Para os Sportinguistas mais desatentos informo que no Mundial S-17 a Nigéria esta na meias finais ( joga dia 6 de Setembro contra a Alemanha) - o numero 10 da Nigéria é jogador do Sporting.

10 - IBRAHIM


J_Cris
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home