"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 11, 2007

Deve ser apenas impressão minha...



Sp.Braga, 3 - Sporting, 0

Ponto prévio: dêem-me algum desconto, porque isto de escrever a quente em cima de uma derrota e de uma exibição humilhantes, tem muito que se lhe diga!

É impressão minha:

... ou o Braga tem melhor equipa e um plantel mais rico e equilibrado do que o nosso?

... ou não temos sequer soluções no banco?

... ou o Sporting - de ano para ano - vem enfraquecendo suicidariamente a qualidade do seu quadro de jogadores?

... ou os nossos jogadores arrastam-se vergonhosamente em campo, não conseguindo mostrar pingo de motivação?

... ou Paulo Bento errou clamorosamente, do ponto de vista táctico, ao oferecer superioridade no meio-campo ao Braga, no período em que estes melhor jogaram?

... ou Paulo Bento errou ao destapar o flanco esquerdo - com a saída de Ronny - para depois o voltar a cobrir - colocando Had em campo?

... ou Paulo Bento falhou descaradamente, em termos de liderança, ao não assumir no flash interview os seus erros, preferindo antes culpar os seus jogadores pela derrota?

... ou Paulo Bento está apenas a jogar para o 4º lugar?

... ou Paulo Bento esteve sempre resignado no banco, logo desde o 1-0?

.., ou temos motivos para estarmos seriamente preocupados, quando Soares Franco afirma que não necessitamos de reforçar a equipa?

Têm razão: deve ser apenas impressão minha ou então má-vontade...

Por último: uma palavra de grande simpatia e enorme solidariedade para com os bravos adeptos leoninos - sobretudo os minhotos - que hoje estiveram na pedreira e que não mereciam esta humilhação.



Como nota final, alguém que por favor me explique se isto é desfaçatez, falta de vergonha, inconsciência ou pura sinceridade e realismo:

«Sporting está no lugar que merece» (Paulo Bento)

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home