De vitória em vitória se combate a crise
Sporting, 2 – Paços de Ferreira, 1
Acabamos o ano com uma vitória – a segunda consecutiva para a liga – aproximamo-nos do 1º lugar e renovamos assim a esperança sempre viva de ainda podermos recuperar mais terreno em 2008.
Tal como na época passada o Paços viu-se em vantagem, em mais um lance nascido de uma irregularidade – neste caso um fora-de-jogo –, mas os nossos jogadores souberam fazer o suficiente para dar a volta ao marcador e alcançarem aquilo que se lhes pedia.
Na noite em que Carlos Pereira orientou a equipa, em que Gladstone foi titular, onde muitos sportinguistas acorreram ao estádio e onde finalmente a Juve Leo se reconciliou com a equipa, gostei particularmente de Vukcevic, Romagnoli e Abel, apreciando ainda o facto de voltarmos a converter grandes penalidades em golo.
É um facto inegável que voltámos a estar longe do patamar das boas exibições, mas frente a um Paços que até nem tem má equipa, os nossos serviços mínimos – pese embora algumas aflições – foram suficientes para sacar os três pontos, podendo estar em curso o desejado pontapé na crise.
O mais importante está atingido, agora é altura de desfrutar da época natalícia junto da família e fazer votos para que, já em Janeiro, tenhamos o plantel reforçado com jogadores de qualidade que consigam ajudar o nosso maravilhoso clube a saborear a glória que o seu prestígio, história e massa adepta tanto merecem.
Por último, os meus sinceros Votos de Boas Festas para toda a nação verde!
Leonino
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home