"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 22, 2007

O que é nacional é bom!

1.º FC Porto -> 35 pontos (14 jogos)
2.º Benfica -> 28 pontos (14 jogos)
3.º SPORTING -> 23 pontos (13 jogos)

Faltam 16 jornadas (para nós 17), ainda vamos receber andrades e lampiões, eles ainda vão jogar entre eles, por isso meu caro Soares Franco, toca a reforçar "em qualidade" a equipa em Janeiro, porque a supertaça já cá canta e campeonato, taça de Portugal, taça da Liga e UEFA, ainda são objectivos perfeitamente alcançáveis.

Por outro lado, é fundamental ganhar o jogo de hoje, pelo que apelo aqui à nação leonina para comparecer em massa em Alvalade!



Vamos a isso, SPORTING!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home