"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Noite de Parabéns!





















Estádio Alvalade XXI


Árbitro João Ferreira (Setúbal)


Equipas:

SPORTING - Rui Patrício; Pereirinha, Tonel, Gladstone e Roony (Farnerud, 83m); Miguel Veloso, Romagnoli (Adrien, 65m), João Moutinho, Izmailov e Vukcevic (Celsinho (46 m); Purovic.


PENAFIEL – Palatsi; Pedro Araújo, Kelly, Franco e João Pedro; Rui Sampaio (Bacari, 46), Hélder Sousa, Lourenço (Ferreira, 77m) e Bakero; Dias (Paulo Gomes (46m) e Guedes.


Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Romagnoli (20m); 2-0; Izmailov (28m); 2-1, Guedes (67m); 3-1, Izmailov (87m)


Acção disciplinar: cartão amarelo a Hélder Sousa, Pedro Araújo e Franco.


Fim da partida: 3-1



Parabéns para a equipa do Sporting , que alcançou a final da Taça da Liga.

Com uma exibição agradável , sobressaiu o russo Marat Izmailov , que assinou mais uma grande exibição coroada com dois golos e assistência para outro.

Parabéns para o popular " roupeiro " Paulinho , figura ímpar no Sporting Clube de Portugal e no futebol português.

Numa noite de parabéns e que deveria ser de alegria , nota para as palavras de Paulo Bento : " [Os assobios] incomodam o jogador, a mim não. Não me cria qualquer tipo de problema em qualquer tomada de decisão. Mas acho que há um cansaço também em relação ao treinador, o que é normal. E eu próprio estou a ficar algo cansado e desagradado... Não gosto que nenhum jogador seja assobiado, não me parece normal nem justo".

Verde CDV

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home