Grande noite!
Basileia, 0 Sporting, 3
Muito obrigado, Sporting!
Em dia de aniversário quero agradecer aos jogadores do Sporting a bela prenda que me deram!
Um exibição personalizada, cheia de classe, jogando como um verdadeiro bloco, onde todos defenderam e todos se envolveram em jogadas de ataque, deram um triunfo justíssimo no terreno da melhor equipa suíça da actualidade.
Consistência defensiva, um meio-campo trabalhador e um ataque mortífero numa noite de luxo...
É caso ainda para dizer que aqueles relvados lastimáveis que tivemos no nosso estádio foram um bom treino para que esta noite a adaptação fosse perfeita ao péssimo estado do terreno.
Rui Patrício começa a ser uma aposta ganha, revela cada vez maior confiança, Grimi é mesmo reforço, sendo a solução de que necessitávamos para o lado esquerdo – onde estão os que criticaram a sua chegada ao nosso clube? – e Tiuí ainda vai fazer calar uns quantos que parodiaram com o seu nome e com a sua pretensa falta de qualidade.
Pereirinha começa finalmente a mostrar todo o valor que revelou nas camadas jovens, sendo uma evidência que alguma da teimosia e persistência de Paulo Bento em algumas opções tinham todo o sentido.
Quer-me no entanto parecer que embora esta rapaziada faça tudo para mostrar o seu valor nos palcos europeus – como também se viu na Champions League – continua a pecar nos jogos cá do burgo e não revela ainda a mesma qualidade e consistência. Como é possível esta equipa balançar tanto entre o 8 e o 80?
No entanto, o Sporting mostra que está em crescendo de forma, deixa bons sinais para o resto da época, e nisto tudo só é pena estarmos quase arredados da luta pelo título.
Uma palavra de grande elogio para o apoio que a nossa equipa esta noite teve nas bancadas.
Agora venha o Bolton nos oitavos-de-final.
Leonino
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home