"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 22, 2008

Isto é Sportinguismo!!!

Com a devida vénia ao autor e à Centúria Leonina transcrevo aqui um comentário que um sportinguista, de nome lmgm, deixou naquele blogue de referência no universo leonino. É neste sportinguismo que me revejo:

"Eu vou renovar a minha gamebox,

- vou porque gosto da camisola verde e branca
- vou porque quero protestar quando me aparecem de calção branco
- vou para dar o meu apoio ao Paulo Bento
- vou porque pode vir outro treinador e eu quero avaliar a sua qualidade
- vou para ver o Moutinho
- vou para ver quem é o próximo puto maravilha se ele for embora
- vou para ver se as claques ganham juizo e se juntam
- vou para ver quantos grupinhos mais o Sporting tem a capacidade de criar
- vou porque não gosto do caminho que esta Direcção escolheu
- vou para os chatear
- vou para todos saberem que até morrer, há uns chatos que não arredam pé, que têm ilusões e desejos, que apoiam e apupam, gritam, riem e choram, vencem e perdem, mas voltam, voltam sempre, sim caro luís, cá te espero com os teus, mais os 5 do onda verde, mais quem quiser, quem nunca foi, e quem regressar, eu sei que voltam porque não há presidente, director, treinador ou jogador que substitua no vosso afecto o Sporting Clube de Portugal.

-----------

Não consigo medir Sportinguismo, não critico quem se afasta, cada um sabe das suas razões. Só sei que para evoluir, para mudar, até para criticar, devo na medida que me for possivel participar e a minha voz será mais ouvida quanto mais isso acontecer.

A minha presença não depende de actos de gestão ou de glórias desportivas, depende de existirem atletas a vestir a minha camisola."

verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home