"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 19, 2008

The Incredible Vuk

Há uns meses escrevia aqui mesmo que, para mim, o Simon tinha tudo para ser o novo Balakov do Sporting.

Hoje espero que o meu clube seja capaz de guardar os bons jogadores que conseguimos contractar. Chegamos a contractar (geralmente por empréstimo, e aínda bem!) alguns baretes, mas no meio deles chegaram algumas perolas.

Este ano Vukcevic, Izmailov, Grimi e Stoijkovic foram grandes contractações e espero que fiquem no Grande Sporting por muitos e bons anos.

Queria aqui saudar o Grande Ninja. Fui daqueles que não acreditou que viesse trazer algo a mais à nossa equipa ... mas o Ninja mostrou ter uma grande alma de guerreiro e contagiou o grupo inteiro!
Há enganos que sabem mesmo bem!

Força Grande Sporting!

Saudações leoninas
Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home