"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, dezembro 29, 2008

"A prioridade do grupo é ser campeão!"



Liedson, em delarações ao Record:

«[Sobre os supostos casos no plantel] Não quero comentar essas polémicas dos meus companheiros, prefiro fazer a minha parte. Somos uma família e todos temos de ajudar. Isso está a acontecer e tudo se vai resolver da melhor maneira possível»

“[Em relação a Djaló não festejar os golos] O melhor é perguntarem-lhe. Não sei porque isso acontece, porque ele não falou com ninguém. Deve ter os seus motivos, que entenderemos, mas o que devemos fazer é dar o nosso apoio, não só a ele mas a qualquer outro jogador que esteja a passar por uma situação assim.
Também temos de apoiar o treinador, ele sabe o que faz, ele é que manda e temos de respeitar as suas decisões, independentemente de qualquer coisa.»

«O maior objectivo e a prioridade do grupo é ser campeão (...) ficámos satisfeitos pelo empate sofrido pelo Benfica, frente ao Nacional (...) É bom para todos, porque a distância não se alargou muito e agora temos de ganhar pontos e fazer as contas no final do campeonato.»

«[Sobre o alegado interesse do Shaktar Donetsk em contratá-lo, por troca com Brandão] Não conhecia a proposta. Quero apenas fazer o meu trabalho e não me preocupar se vou ou não sair. Estou feliz aqui, já deixei isso bem claro.
Tenho contrato até 2010 e logo se vê o que vai acontecer depois.»


Um dos melhores avançados de sempre do nosso clube mostra a cada ano que passa uma notável evolução e uma maior maturidade, não só na forma de jogar e de estar em campo, mas também no modo prudente e sensato como profere declarações aquando das entrevistas.

Liedson contorna bem os temas que a comunicação social tanto gosta de abordar a nível de pretensos casos e insatisfações no seio do nosso plantel, tal como o faz em relação à sua suposta saída de Alvalade.

Levezinho: um verdadeiro símbolo do nosso clube que deixa bem vincada a certeza de que a liderança de um grupo não se faz apenas envergando a braçadeira de capitão.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home