"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 21, 2008

Imprensa sempre ávida de sangue



Eu sei que se torna difícil não reagir perante as críticas e palpites que constantemente chegam de fora, mas Paulo Bento deveria resguardar-se mais e deixar que fossem outras figuras da estrutura do clube a responder à letra:

(Jornal O JOGO) O dia de ontem ficou marcado pelas declarações de António Veloso, antigo jogador do Benfica e pai de Miguel Veloso, médio leonino. Horas antes do confronto entre Sporting e Académica, o antigo internacional português acusou duramente Paulo Bento de "fazer a vida negra ao Miguel", seu filho, repudiando as afirmações do técnico, seu ex-companheiro na formação encarnada: "Não percebo porque o Miguel tem sido alvo destas situações. Nunca o ouviram dizer que quer sair, ao contrário de outros. Não estou a falar do Sporting, mas sim do treinador. Não quero conflitos mas tudo tem limites. Se não o querem deixem-no ir embora."
Paulo Bento respondeu, logo após o encontro: "Há situações que penalizam muito mais o Miguel que o Sporting. Não me parece que haja razões para dizer isso. A entrevista é um ataque mais pessoal, não ao Sporting. Ainda por cima o pai foi jogador e polivalente e devia ser melhor exemplo para o filho."


Em relação a outra situação, fico satisfeito que o nosso clube e os nossos jogadores comecem a dar sinais que estão a aprender, como foi ontem o caso:

(Jornal O JOGO) A zona de entrevistas rápidas do final do desafio, ontem da responsabilidade do canal Sport TV, não contou com qualquer jogador do Sporting, por recusa dos mesmos. Foram solicitados Miguel Veloso, Yannick Djaló e Vukcevic, mas nenhum dos três aceitou o "convite", pelo que o clube será multado pela ausência de jogadores no "flash-interview". Com o Estrela e com o Marítimo, últimos dois jogos, os mesmos jogadores recusaram-se a falar.

Por que motivo quererá tanto a 'inocente' e 'bem-intencionada' Sport TV entrevistar especificamente estes três jogadores nos nossos três mais recentes jogos, e não qualquer outro do nosso plantel?

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home