"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 13, 2008

Alternativas precisam-se!

Filipe Soares Franco afirmou que a realização do Congresso seria uma oportunidade única para o aparecimento de candidatos à presidência do Sporting. Posteriormente veio afirmar que salvou o clube e acusar alguns de falta de solidariedade.
Goste-se ou deteste-se este presidente foi eleito com base num projecto apresentado e sufragado por uma maioria.
Contudo parece que começa a sentir o desgaste e a contestação crescente a esse mesmo projecto. Com estas suas declarações polémicas veio convidar ao aparecimento de novos projectos e novas lideranças.
O repto está lançado a todos aqueles que colocam sistematicamente em causa esta liderança e este projecto. A pouco mais de seis meses das eleições seria de esperar que já houvesse algum esboço de candidato ou futuro projecto.
Alguns estarão porventura a aguardar a decisão de Soares Franco em relação á sua possível recandidatura ou até mesmo a guardar-se para o Congresso Leonino.
Num universo tão grande de sportinguista de certeza que surgirão alguns candidatos e projectos inovadores. Os actos eleitorais neste clube sempre foram muito disputados e concorridos excepção feita ao período das famosas cooptações.
Não devemos colocar nenhuma espécie de reticências em relação a qualquer futuro candidato, nem deveremos excluir ninguém porque já fez parte desta ou daquela direcção. Todos aqueles que cumprirem os requisitos devem apresentar-se munidos de vontade e coragem para continuar a fazer deste clube um dos maiores do mundo.
Na certeza porém e para lá do projecto inovador têm que ter em atenção uma premissa ainda mais fulcral que é restaurar a união entre todos os sportinguistas, pois sem este factor primordial nada fará sentido.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home