Soares Franco em discurso directo
“O mercado de Janeiro tem provado, salvo uma ou outra excepção que não confirma a regra, não ser muito apelativo para comprar nem para vender, por isso não nos devemos reforçar.”
“O Sporting não é solidário. Não é possível construir um projecto grande ou pequeno se não houver manifestação de solidariedade.”
“Tenho consciência de que salvei o Sporting, de que demos estabilidade mantendo activos da equipa de futebol, e tudo isso foi feito por amor à causa do Sporting, para provar que podemos ser um projecto desportivo. Tenho o maior orgulho e vaidade em tê-lo feito. Estamos em campo com oito atletas saídos da formação, o que é um grande orgulho.”
“Num Mundo competitivo, temos de ser melhores e mais eficientes, mais incisivos. O Sporting tem de ser melhor e, num mercado de dez milhões, tem de competir com maiores, e para isso é preciso inovar. Não podemos ficar amarrados àquilo que foi um sonho de um fundador. O Sporting é aquilo que o fundador sonhou e aquilo que temos o direito de sonhar aliando-o à realidade do presente. Se assim não for, morre. Peço a todos a maior das adesões.”
Verde CDV
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home