Terceiro triunfo consecutivo
E.Amadora, 1 - Sporting, 3
O Sporting hoje desafiou a lógica e fez o inverso daquilo que se esperava: em vez de resolver a partida no primeiro tempo, fruto da sua maior qualidade, optou antes por dar a iniciativa do jogo ao adversário, guardando a estocada final para os segundos 45 minutos.
O golo prematuro do Estrela contribuiu para algum nervosismo e apatia da equipa, mesmo que a igualdade surgisse pouco depois.
A uma boa exibição do nosso adversário no primeiro tempo, onde as oportunidades e os motivos de interesse escassearam, tudo mudou após o intervalo: os nossos jogadores apareceram mais determinados, empenhados em chegar ao triunfo, conseguindo a vantagem pelo inevitável Liedson e a tranquilidade da vantagem por 2 golos com o ressurgido - e aparentemente motivado - Vukcevic.
Como não podia deixar de ser, mais uma vez houve asneira da equipa de arbitragem naquele lance em que a bola entra na baliza através de Liedson, mas que o senhor Paulo Costa anula, assinalando pontapé de baliza, quando na realidade ou era fora-de-jogo (que o fiscal de linha não assinalou) ou canto, já que o defesa amadorense atirou para fora. O habitual nesse senhor do apito...
Terceiro triunfo consecutivo, um Vukcevic recuperado (será desta?) e a certeza que vamos estar mesmo na luta pelo título, havendo uma nítida subida de confiança da equipa e dos níveis exibicionais dos nossos jogadores.
Venha agora um triunfo em Basileia para apagar a derrota caseira perante o Barça e para manter em alta os níveis de motivação.
Leonino
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home